07.06.2021

Dying Light: Hellraid aumentou com um novo Modo História — The Prisoner

Dying Light: Hellraid aumentou com um novo Modo História — The Prisoner

Hellraid o DLC de fantasia sombria para Dying Light, está maior graças a um novo conteúdo gratuito que acrescenta um Modo História, novas áreas, novas armas e diversas melhorias visuais e técnicas para aprimorar a sua experiência. A atualização está disponível para todas as plataformas.

O Modo História cria uma narrativa rica para os jogadores, que devem desbravar as entranhas demoníacas do Templo de Ba’al para resgatar Lucius, um poderoso mago cercado de mistérios. Este modo traz três missões inéditas (Clavis Stone, Imprisoned e Beneath Seals, todas disponíveis no modo cooperativo), novos locais e um novo e terrível inimigo: o esqueleto com escudo, que exigirá novas estratégias para ser vencido.

Para ajudar na missão, os jogadores poderão empunhar a primeira arma de longo alcance de Hellraid: Justiça Corrompida, um arco ornamentado e poderoso. Além disso, eles também terão à disposição o formidável martelo de duas mãos, Esmaga-ossos.

O Modo História acompanha o antigo Modo Invasão, que seguirá acessível após a conclusão do novo prólogo narrativo.

Além disso, o novo conteúdo mexe no sistema de iluminação e adiciona sons ambientais que aumentam drasticamente o tom e a atmosfera do jogo. A atualização também apresenta mudanças nas animações do jogo, funcionalidade aprimorada do minimapa, gerenciamento do inventário e muito mais.

Dying Light: Hellraid é um modo de jogo inédito para Dying Light baseado no jogo de fantasia em primeira pessoa, Hellraid. Já disponível para PC e consoles.

 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS