04.05.2022

Dying Light: Conjunto Dieselpunk

Dying Light: Conjunto Dieselpunk

No que diz respeito a equipamento militar, não há quem chegue aos calcanhares da Volkan. Eles vão salvar-te a pele sempre que precisares de equipamento de qualidade para dizimar zombies nas ruas de Harran. A sua história remonta a época muito antes da infeção se ter espalhado pelo mundo. No início do século XX, a Volkan Machines também não teve muito tempo de pausa, já que produziam uma variedade de armamento para soldados de topo. Após anos de esquecimento, o design único e efeitos letais destas armas serão uma preciosa ajuda para a tua causa.

De todas as relíquias que encontrámos, eis algo que nunca viste: abre alas para a Gut Render, a tua nova motosserra! Corta armadura como uma faca quente a cortar manteiga e é tão letal agora como quando foi criada. A Gut Render inclui o efeito de sangramento e maior probabilidade de dano crítico, o que te deixa dar um verdadeiro espetáculo de carnificina. Se procuras algo mais discreto, dá uma vista de olhos na Flesh Ripper. É um pouco mais subtil: combina o requinte de uma lâmina com a letalidade de uma motosserra e tem um efeito de sangramento moderado.

Mas pode haver alturas em que não queiras sujar (tanto) as mãos. Para isso [b]temos a Greaser.[/b] Escolhe-a para dar um toque vintage ao teu estilo e aniquila zombies como é costume, com esta SMG da velha guarda. Agora só falta um visual apropriado e uma boleia para carregar estas armas todas, não é? Equipa o conjunto Punk’d Beret a condizer com o teu arsenal e senta-te ao volante do novo buggy Rugged Roadster! (Psiu! Com o preço do barril, a vantagem económica exclusiva vai dar-te um jeitaço!) 

O conjunto inclui:
Motosserra—Gut Render (efeito de sangramento, destrói a armadura dos inimigos, probabilidade de dano crítico alta)
SMG—Greaser
Lâmina serrada—Flesh Ripper (efeito de sangramento médio)
Novo visual—Punk’d Beret
Nova pintura para o buggy—Rugged Roadster (poupa 50% em combustível)

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS